Melhores brinquedos do Hopi Hari para crianças




Saimos em busca do dia MUITO MAIS DIVERTIDO, e fomos parar no PAÍS MAIS DIVERTIDO DO MUNDO.

Localizado em Valinhos, interior de São Paulo, o Hopi Hari, é um parque de diversões, com bandeira, hino, costume, idioma, habitantes e até capital própria.

Ainda na estrada, você cruza a fronteira e já se prepara para dar inicio a grade aventura.

O passar pelo Imigradero a diversão realmente começa.


Levamos o Hiaguinho, para conhecer as 5 regiões do parque, ele, na data da visita, com 4 anos, medindo 1 metro e 10 centimetros, pode aproveitar bastante os brinquedos. No Infantasia, Aribabiba, Wild West, Mistieri e Kaminda Mundi, todos pudemos aproveitar e curtir alguma atração juntinhos em familia.




O tempo estava bem propicio para curtir o parque inteiro, tempo nublado, mas sem nenhuma gota de chuva. Era o Penúltimo dia de apresentação, da Férias Spetakularis, com a peça ALICE DE VOLTA AO PAIS MAIS DIVERTIDO, e com a galera toda, ansiosa, esperando a estréia da vigésima edição da mais macabra temática do parque para ir visitar o Hopi Hari, o parque estava com apenas 20% da capacidade.

Com parque já sendo decorado para a Hora do Horror 2021, com o tema Déjavu, pudemos apreciar um pouquinho essa perfeita decoração. O Hiaguinho não teve medo, nem da decoração sinistra, nem dos brinquedos que ele pode brincar, na verdade, ficamos com medo da coragem dele.



Para quem tem crianças e quer visitar o parque, digo que é diversão garantida, mas se puder ir de sexta ou sabado ao Hopi Hari, você irá aproveitar muito mais. Sendo que aos domingos é mais lotado, podendo atrapalhar a diversão dos pequenos.


Então, aproveitamos bastante, e sim tivemos um dia MUITO MAIS DIVERTIDO.









21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo